OPC Choice

Milene Musitano Caparelli

CRP: 06/167116

Com cerca de 38 anos de expertise em gestão de pessoas e treinamentos, minha jornada profissional ganhou um rumo fascinante ao me dedicar à psicologia. Desde então, mergulhei na orientação profissional e de carreira, testemunhando diariamente sonhos, propósitos, evolução pessoal e transformações que marcam profundamente a vida das pessoas.Meu objetivo primordial é orientá-los na escolha da primeira opção ou área de atuação de maneira coesa e alinhada com suas aptidões, gostos, interesses, personalidade, valores, crenças e expectativas, tudo a partir do autoconhecimento. Quero ajudá-los a descobrir uma profissão ou área que ressoe verdadeiramente em suas vidas.

Patricia De Biase Rodrigues

CRP: 06/43333

Formada pela universidade São Marcos , trabalhei na área de recursos humanos em treinamento e como palestrante em escolas da zona sul de São Paulo, falando sobre stress na adolescência, projeto patrocinado pela Gilette do Brasil. Por motivos pessoais interrompi meu caminho na profissão de psicóloga e fui trabalhar em outra área, totalmente fora da psicologia. Mas tinha a impressão, que se não exercesse aquilo, que tinha significado para mim algo faltaria e depois de muitos anos,decidi fazer uma transição de carreira e começar a clinicar e trabalhar com orientação vocacional/ profissional. Senti, que ao me aproximar do que fazia sentido para mim, encontrei o meu propósito e percebi, que precisava ampliar essa satisfação, proporcionando a outras pessoas a possibilidade de encontrar aquilo que faça sentido e os permita ser e viver de acordo com que acreditem.

Jussara Cristina Costa Brisolla

CRP: 06/68668

Sou uma psicóloga e orientadora profissional com mais de duas décadas de experiência, formada pela Universidade Mackenzie e com aprimoramento em Psicologia Clínica pela PUC de São Paulo. Minha jornada profissional inclui 15 anos dedicados ao mundo corporativo na área de seguros, durante os quais também completei uma pós-graduação em Gestão Empresarial, enriquecendo minhas habilidades administrativas.Apesar do sucesso nesse ambiente, sempre mantive um profundo interesse no relacionamento humano. Essa conexão foi o que me impulsionou a migrar para a psicologia clínica e a terapia Gestalt Infantil, onde encontrei a realização pessoal e profissional que buscava. Minha decisão de transição de carreira foi motivada por um chamado interno, uma missão de cuidado, acolhimento e compromisso com o desenvolvimento humano. Optei por reconstruir minha história na psicologia clínica e orientação profissional e de carreira onde posso compartilhar histórias, oferecer apoio e caminhar junto com meus pacientes na busca por significado e crescimento pessoal. Resolvi, então, reconstruir a minha história através da atuação como Psicóloga Clínica, no partilhar das histórias e no caminhar juntos em busca daquilo que possa fazer sentido para mim e para as outras pessoas  também.